FAQ

FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce

1. MEUS PEDIDOS  

Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega você pode acompanhar pelo número de rastreador que receberá após realizar a compra.
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
CORREIOS

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?   
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?   
Entre em contato pelo email contato@clipbutton.com.br informando o erro

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?   

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.   

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?   
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.   

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?   
Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados no Site.   

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?   
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.   

Existe um valor mínimo de pedido?   
Não.   

Posso alterar o endereço da entrega?   
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato por email contato@clipbutton.com.br

Como é calculado o frete para meu pedido?  
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.   

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?   
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.   

Posso retomar um carrinho de compras?   
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.   

2. PAGAMENTO  

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   
O Site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil  

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?   
Você pode entrar em contato pelo contato@clipbutton.com.br e informar o ocorrido

E se o meu pagamento não for aprovado?   
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.   

Qual é o prazo de aprovação da Compra?   
O prazo é de até 48 horas.   

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?   
Não será possível este procedimento.   

Quais são as formas de parcelamento?   
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6
(seis) vezes.   

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?   
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.   

Quais são os prazos para estorno?
Pedir o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.   

3. PRODUTOS  

É possível encomendar pacotes que não estejam à venda?   
Sim. Solicite através do contato@clipbutton.com.br

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?   
A fim de manter um alto nível no atendimento aos Clientes, solicitamos envio de emailcontato@clipbutton.com.br  

O Site da CLIPBUTTON.COM.BR pratica ofertas relâmpago?   
Sim, envie mensagem para o whatsapp 11951654290 com seu nome e a palavra 10 por 1 para ser informado de nossas promoções relâmpagos

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES  

Como trocar um produto do eCommerce?   
Entre em contato pelo email contato@clipbutton.com.br

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?   
Providenciaremos mesmo assim

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Entre em contato pelo email contato@clipbutton.com.br e escolha o que deseja fazer. Devolução de dinheiro e novo

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?   
Quando ele apresentar algum tipo de defeito

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a CLIP BUTTON não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.   

5. CADASTRO DE CLIENTE  

Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.