Política de Entregas

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.   

1. Identificação   
Este site é de propriedade, mantido, e operado por CLIP BUTTON, com endereço na Rua França  Pinto 756, Vila Mariana, São Paulo, Capital, CEP 04016-003, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 17.929.231/0001-87, com Inscrição Estadual nº 141.779.244.113 e Inscrição Municipal nº 4729141-9.   

2. Contato – CACB (Central de Atendimento CLIP BUTTON)
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a CLIP BUTTON disponibiliza o CACB para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CACB opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Formulário On-line, usando-se o item do menu superior CONTATO no site da CLIP BUTTON, em qualquer horário;
(b) Pelos telefones (11) 951654290 (São Paulo, capital), de segunda a sexta das 08h00 às 22h00 e Sábados, Domingos e Feriados das 09h00 às 20h00;
(c) Por correspondência endereçada à CLIP BUTTON, Rua França  Pinto 756 apto 192, Vila Mariana, São Paulo, Capital, CEP 04016-003, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a CLIP BUTTON disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.   

3. Locais atendidos


A CLIP BUTTON opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega para todo o Brasil. No momento, por uma questão relacionada à logística, a CLIP BUTTON não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site para outros países ou territórios estrangeiros (tão logo consigamos fazer isso, disponibilizaremos esta informação em nosso site).  

4. Prazos de entrega   

Durante o processo de Compra, a CLIP BUTTON informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por boleto bancário (pagamentos com cartão de crédito são aprovados praticamente no mesmo dia).   

5. Horário de entrega e agendamento   

A CLIP BUTTON efetua as entregas de Produtos, por intermédio da empresa Correios, entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas no São Paulo, a CLIP BUTTON disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A CLIP BUTTON agenda as entregas em três turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.   

6. Valor do frete   


O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente, sempre baseado na integração on-line que temos com a empresa Correios. A seu exclusivo critério, a CLIP BUTTON poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   

7. Condições da entrega   

A CLIP BUTTON entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da CLIP BUTTON, no caso os funcionários do Correios, não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a CLIP BUTTON isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.  

8. Recusa de recebimento

   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CACB (Central de Atendimento CLIP BUTTON), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A CLIP BUTTON entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente, seguindo o prazo definido pelo Correios. Caso não seja possível a CLIP BUTTON realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a CLIP BUTTON fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a CLIP BUTTON entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.   

10. Diversos   

Alterações do pedido. A CLIP BUTTON não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a CLIP BUTTON fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a CLIP BUTTON informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A CLIP BUTTON poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.